6 thoughts on “Sociedades indígenas: navegar é preciso

  1. Vou contar uma “lenda urbana”.

    No Ceará, acho que no Município de Madalena, encontraram uma serra com um clima similar ao da Amazônia e divulgaram…

    Depois disso apareceu um monte de estrangeiros (SIONISTAS, sul africanos, colombianos, holandeses e etc…) querendo cultivar ALGUMA COISA BRANCA (acho que não era sal, pois é longe do litoral).

    Um dos problemas dos cientistas brasileiros é a INOCÊNCIA. O pessoal divulga as coisas sem pensar nas consequências e muitas vezes sem sequer ter feito uma patente (por isso os gringos roubam tantas patentes de estudiosos brasileiros).

    1. Existem no Brasil muitos cientistas e pesquisadores entreguistas, que oferecem suas pesquisas aos gringos em troca de dinheiro, bolsas de estudo e etc…

      Outro dia teve um sujeito que sumiu com uns peixes que estavam sendo estudados por gerações e entregou aos gringos. Ele já estava sendo investigado por corrupção, roubou e fugiu do país, e ainda foi inocentado pelo judiciário. Está aposentado e morando em Miami (cidade sagrada dos fascistas).

      1. Não é só na área de humanas que a situação está esculhambada.

        Conheço MUITOS acadêmicos, servidores públicos concursados, principalmente médicos, que vão estudar em outros países e ficam de férias remuneradas. SUPOSTAMENTE ESTÃO EM BUSCA DE ESPECIALIZAÇÕES QUE NÃO EXISTEM POR AQUI.

        A Universidade de Salamanca (Espanha), mais antiga que o Brasil, virou uma esculhambação total. Geralmente os casais vão pra lá estudar (tirar férias).

        Sobre o Judiciário (príncipes e barões) eu não posso falar, senão vou preso.

  2. Paguei meu IPTU em dia e recebi uma visita da Fiscalização da Fazenda Municipal.

    Depois perguntei pra um conhecido meu que trabalha na Secretária da Fazenda e ele explicou que “segundo a Receita Federal só quem paga tudo certinho é quem faz lavagem de dinheiro”. Será que não tem ninguém honesto no Brasil?

    A Receita Federal está fazendo fiscalização “Pente Fino” em zonas urbanas, principalmente para encontrar “mansões” de garimpeiros, agiotas, bicheiros, traficantes e etc… As mansões dos corruptos “ou são invisíveis ou estão em Miami”.

    Resumindo, se o governo quiser realmente tocar o terror ele tem recursos (Fundo Amazônia e etc…) e até plano de ação (IMPOSTO pelos gringos e que o Lula já aceitou).

    Os gringos só não acabam com o Narcotráfico na Colômbia (Narco Estado Falido) pois eles são os donos da boca.

    Um dos motivos que me levou a parar de dialogar com a direita é que são pessoas ignorantes (não sabem de nada e tem raiva de quem sabe de alguma coisa). Pra eles “a Amazônia é grande demais para fiscalizar”.

    Agora que viram que a coisa está ficando feia pro lado deles começaram a agir por desespero, sem nenhum planejamento.

  3. ONG da Serra do Cachimbo.

    Depois que o Brasil fechou a base que seria usada para testes nucleares apareceu uma ONG da França para “cuidar dos índios”.

    Outro dia ocorreu um terremoto pequeno na região e isso foi noticiado amplamente na França (no Brasil por exemplo não teve repercussão praticamente nenhuma). Saiu na AFP e em outras.

    Eu afirmo que eles estão monitorando a região. Eles falaram inclusive na notícia que tinham 100% (cem por cento) de certeza que foi natural. Ficou implícito que eles tem aqueles medidores sísmicos extremamente precisos instalados na região.

    Não sou racista, acho que traidores da pátria (inclusive índios aculturados que venderam a alma para a França e vão pra lá todo ano comer putas e tomar Champagne) merecem um tratamento adequado.

    Daqui a pouco esses índios “afrancesados” vão querer se “autodeterminar”.

    Claude Lévi-Strauss aqui no Brasil é considerando um “deus” pelos acadêmicos, que ignoram o fato de que ele estava aqui a serviço da França (defendendo o Colonialismo Francês e trabalhando contra o Brasil). Ele é um dos “professores franceses que criaram a USP”.

    Será que um dia os brasileiros vão poder dizer “au revoir shoshanna” ou vamos continuar sob ocupação dos ONGistas (eles são uma força de ocupação colonial)?

  4. Muita gente pensa que a CPI das ongs NÃO EXISTE pois a Globo, Folha de São Paulo, Estadão e o resto da imprensa golpista e a imprensa petistas (blogs sujos) simplesmente não mostra.

    Será que aquela “fala homofóbica na CPMI do dia 8 de Janeiro” não foi uma cortina de fumaça? Pode ter sido apenas coincidência…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *