8 thoughts on “ONGs: o que está por trás da guerra híbrida na Amazônia

  1. Nesse momento, os mexicanos deveriam preocupar-se com o próprio país. A favorita para ganhar as eleições no México é a Sra. Claudia Sheinbaum (a Dilma Mexicana).

    Essa mulher assim como a Dilma é completamente IDENTITÁRIA, foi doutrinada pelo Sr. George Soros. As grandes universidades mexicanas estão infestadas de identitários.

    Essa mulher assim como a Dilma é “especialista em petróleo”, mas foi doutrinada pelos “ambientalistas da ExxonMobil (Rockefeller)”. Ela acha que “petróleo é coisa do passado” e só quer saber de “energias verdes”.

    A ExxonMobil, empresa de petróleo, doutrina as pessoas de outros países com “santuarismo”, parece absurdo, mas é a verdade.

    Nos Estados Unidos, país sede, eles nem falam em “santuarismo”. A ExxonMobil, empresa de petróleo, financia alguns grupos de ambientalistas (aqueles grupos de ambientalistas que só reclamam da exploração de petróleo da Rússia e nunca reclamam do que o Ocidente faz).

    1. O governo mexicano é mais fraco que o nosso para aguentar a pressão dos gringos.

      Basta lembrar que quando o Presidente gringo era o “palhaço negacionista da pandemia” ele mandou os mexicanos deixarem os aeroportos internacionais abertos e eles obedeceram.

      Agora os gringos sabotaram com “ONGs e Juízes” o projeto do Trem Maia.

  2. O PresidentX Biden estava fazendo piada com o Fundo Amazônia.

    Como a França tem uma colônia na região a presença deles era realmente necessária. O Brasil deu pra Alemanha e Noruega “voz e voto” na Cúpula de Belém (na questão amazônica) em troca de dinheiro. Não tem como defender isso, o Brasil realmente virou uma piada no exterior.

    Todo o dinheiro do Fundo Amazônia é usado para financiar ONGs que trabalham contra o Brasil. Esse fundo deveria ter sido extinto faz tempo.

    O Lula chamou a Indonésia e o Congo para mostrar “o que não fazer”?

    O Lula é “santuarista”, não adianta fazer discurso “nacionalista e desenvolvimentista” apenas para iludir os militontos. Eu só vou reconhecer ele como um “nacionalista e desenvolvimentista” se ele colocar a Marina Silva e o Rodrigo Agostinho para fora.

    1. A Alexandria Ocasio-Cortez (personagem identitária criada pelo Sr. George Soros) foi recebida com honras de chefe de estado pelos identitários da Esquerda Caviar.

  3. O depoimento dos especialistas (Aldo Rebelo e Lorenzo Carrasco) serviram como orientação aos parlamentares, para formular as “linhas de investigação”.

    O que me incomoda é o calendário da CPI (eles já imaginam que vão ter duas prorrogações e tempo para concluir as investigações com calma). Existe um risco sério de sabotagem (fim precoce da CPI).

    Outra coisa que me incomoda é o fato dos parlamentares serem de direita (eles estão acostumados a ter a imprensa do lado deles, por isso estão tão desorientados por estarem sendo ignorados pela “imprensa golpista”). Eles não sabem como atuar de maneira contramajoritária.

    1. Outra questão é que os depoimentos dos líderes indígenas contra as ONGs podem trazer outros nomes (pessoas e organizações) e linhas de investigação.

      Os depoimentos dos investigados ONGs também podem trazer outros nomes (pessoas e organizações) e linhas de investigação.

      Desde 1988 o Brasil não pode mais fechar ONGs. Outro problema é que depois do golpe de 2016 mudaram a lei de imigração e o Brasil não pode mais expulsar ONGistas.

      Outro problema é que os ONGistas (Pessoa Físicas) e as ONGs (Pessoas Jurídicas) tem proteção de EMBAIXADAS e das instituições brasileiras (corrompidas e cooptadas pelo imperialismo). O MP e o Judiciário protegem eles, e se duvidar até a DPU (Defensoria Pública da União) e a AGU (Advocacia Geral da União) vão ficar do lado deles.

      Acho que essa CPI vai terminar em pizza e não vai produzir nada, já que nem os “acadêmicos” vão se interessar pelo relatório final.

      1. Sobre a “CPI que não existe”, pois a imprensa golpista esconde.

        A Globo e seus fantoches estão fingindo que essa CPI não existe. O estranho é a BAND (fantoche da Globo) que está “acompanhando de longe”?

        Provavelmente apenas pra tentar antecipar alguma coisa e ter mais tempo para reagir? Quem sabe…

        O ESTRANHO é que o SBT, a Record e a Rede TV que supostamente se desvincularam do “Consorcio da imprensa golpista” fazem parte do bloqueio midiático.

  4. Sobre o “marco temporal”.

    O governo brasileiro ia perder (com 100% de certeza) no STF de 7 X 4 ou 6 X 5 e terminou ganhando de 9 X 2… Isso não é normal.

    Quem foi que reverteu esse resultado? As ONGs e as embaixadas.

    Na direita só tem idiotas que acham que “o STF é comunista” e “é tudo teoria da conspiração”. Não existem “teorias” e sim conspirações reais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *