4 thoughts on “O veto ao projeto brasileiro de resolução no Conselho de Segurança sobre a Palestina

  1. Existem, no mínimo, duas explicações.

    Primeira. O Lula “se vendeu ao imperialismo”.

    Segunda. “São apenas as instituições funcionando”. Funcionando por conta própria, a serviço do imperialismo. O Lula não tem coragem nem pra fazer uma “mudança de curso”? A alta cúpula do serviço público está infestada de tucanos.

    O problema da diplomacia do Brasil é que a direita (PSDB) manda na nossa diplomacia, no MRE só tem “reaças burros que assistem globo golpista e CNN o dia inteiro e acreditam em tudo”.

    O Brasil não está sendo neutro e sim apoiando o opressor, o regime sionista. A resolução brasileira é absurda, ela é 100% feita do ponto de vista Ocidental e mesmo assim não foi aceita pelo Ocidente. A resolução praticamente dava tudo que o Ocidente queria e mesmo assim eles recusaram.

    Os sionistas recusaram a resolução brasileira na ONU (era praticamente uma rendição incondicional) então significa que eles querem massacrar os palestinos indefesos.

    Isso só mostra que a subserviência não tem nenhum valor. Ninguém respeita os “vira-latas” do MRE.

    1. O Lula não tem coragem nem pra fazer uma “mudança de curso”?

      O Lula é igual ao Bozo. Ele só quer o cargo por causa das mordomias e para “fazer esquemas”.

      Mesmo sendo esquerdopata eu achava que o Bozo “pelo menos” faria algo de positivo na “agenda de costumes”, mas não fez nada. Na verdade essa palhaçada de “TODES” ficou até pior no governo dele.

  2. Não se pode fazer “mudanças de curso” em Políticas de Estado? Claro que sim, o que não se pode é fazer grandes mudanças.

    Infelizmente não existem políticas de estado no Brasil, apenas Políticas de Governo. Por isso a cada quatro anos o governo sofre um “reset”.

    No final das contas os tucanos do MRE, tomaram o controle da instituição, estão fazendo o que querem. Usam palavras bonitas para fingi que é uma posição técnica. “Isenção técnica de C* é R***, vocês tem lado sim”.

    1. Quem diz que a entidade sionista é uma “realidade” está completamente “fora da realidade”.

      Aquela região do planeta só vai ter paz quando a entidade sionista for varrida do mapa.

      O que vai acontecer depois? Depende de quem for o “lixeiro”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *