11 thoughts on “Militares dos EUA farão exercício conjunto com forças brasileiras na Amazônia

  1. A ABIN, infestada de militares bolsonaristas, estava atuando como polícia política do Bozo e espionando adversários políticos?

    A ABIN já tinha feito aquela palhaçada de “caçar comunistas” nas universidades. Tiraram os reitores “comunistas” e colocaram TUCANOS e PASTORES ANALFABETOS FUNCIONAIS. Esses pastores (analfabetos funcionais) praticaram ASSEDIO MORAL contra servidores (gente com Doutorado, gente com 30 (trinta) anos trabalhando na Universidade).

    Realmente você dar um cargo de confiança DAS (4,5 e 6) para um Pastor (analfabeto funcional) mandar em gente muito mais qualificada é absurdo. Por isso o governo do Bozo (palhaço) foi um fracasso.

    A ABIN também gosta de MAMATA? Trocaram as indicações por cargos de confiança DAS (4,5 e 6). Tenho 100% de certeza que não eram espiões nesses cargos e sim VAGABUNDOS PROFISSIONAIS e gente ligada ao GDO (Gabinete Do Ódio).

    1. Vão dizer que “investigaram todo mundo”?

      Enquanto a ABIN “ficava caçando comunistas”, os liberais e neoliberais destruíam o país. Não sabiam que no governo do Bozo tinha gente ligada ao Sr. George Soros?

      A atuação da Abin “nas eleições” foi vergonhosa, agiram como CAPANGAS do Bozo. Subordinação é diferente de Subserviência.

      1. A ABIN sabia que não podia investigar o Xandão do STF? O Xandão tem o Poder Moderador (aquele que os militares maçons acham que é deles).

        Quem manda no Brasil é o STF. Outro dia eles já tinham “criado uma lei” proibindo a ABIN de investigar diversas pessoas e instituições.

        A ABIN (ao contrário do Fluminense) caiu da Serie A pra Serie C. Ficou devendo a Serie B…

    2. “Gabinete do ódio” só de falar assim já falou igualzinho a militante esquerdista left lib lacrador q nem os petistas e psolistas kkkkkkk,
      Tu tenta se pagar de conspiraçionista conhecedor, de q é um comunista diferenciado dos esquerdistas woke, mas de vez em quando tu dá um monte de bola fora e fala igual a eles kkkkk,
      Sobre as “eleições”, tanto Bolsonaro qnt os militares receberam ordens da Victoria nuland pra n intervirem, pois quem interviu pra eleger o alckm.. ops Lula, foi a própria c.i.a.
      Agora só me tira uma dúvida aqui, de onde foi q tu tirou q a abin tava “caçando comunistas” msm ?

  2. O Lula deveria cancelar esse exercício militar? Sim, o problema é que ele não tem coragem de contrariar os gringos e nem contrariar os militares (e sua opinião supostamente técnica). Não existe “isenção técnica”, todo mundo tem lado.

    Os militares adoram dizer que a esquerda tem ideologia, como se eles não tivessem. O maior problema dos militares brasileiros é justamente o complexo de vira-latas (ideologia). Os militares brasileiros só querem saber de ir pra Miami todo ano e morar em Miami depois de se aposentar. Eles reclamam do salário baixo, mas compram mansões em Miami….

    Daqui a pouco os militares brasileiros vão aceitar até o identitarismo (Padrão OTAN – LGBT).

    1. Realmente o Lula é um TRAIDOR (ele se vendeu para os gringos em 2003). A posição dele em favor da entidade sionista é vergonha.

      O problema é que se fosse o Bozo no poder, a posição do Brasil seria ainda pior. O Bozo certamente enviaria até voluntários nazi sionistas, principalmente falsos cristãos e pastores maçons.

      1. Mano de onde que tu tirou que lula apoia a entidade sionista (Só deixando claro, n apoio lula e nem Bolsonaro, odeio a esquerda em geral, e n simpatizo com o neoliberalismo neocon)

      2. Outro ponto aqui, já q vc se paga aí de conspiraçionista e sionista direto,
        Pq vc é stalinista então ?
        N só Hitler cooperou em acordo com os oligarcas sionistas pra criação do estado de Israel na Palestina,
        Mas tbm o seu papai Stalin (o judeu ashkenazin durgashvile) na criação do estado de israel ?
        Veja o vídeo do canal “quinta coluna” chamado “Stalin e Israel” q vc verá q ele é um dos pais deste msm SISTEMA imperialista na Palestina q vc critica, urss foi um dos primeiros países a reconhecer e financiar o estado de Israel .

      3. “Foi o comunismo que parou os czares odiados, foi o comunismo que removeu as limitações judaicas e proscreveu o anti semitismo, o comunismo q permitiu nos dias de hoje o avanço judaico”
        Chaim bermant (jewish cronicle aug 30 1991),
        “Muitos chamam de marxismo, eu chamo pelo o que realmente é, judaísmo”
        – stephen wise
        (América bulletin may 15 1935) .

    2. Lá vem o stalinista com textões, se pagando de “conspiraçionista” raiz e de nacionalista, como sempre kkkkkkk,
      Lula desde a época do regime militar sempre foi chegado aos militares e inclusive era informante deles por meio do gen gobery de couto e Silva, mas chegou a presidência fazendo o msm q f.h.c. e Bolsonaro, se vendendo pra os globalistas “judeus” como o George soros,
      Assim como as ditaduras comunistas da Rússia e china foram patrocinadas pelo os judeus globalistas rothschild, Rockfeller, Henry Kissinger, warbug e shiff,
      Lula tbm é patrocinado por eles e n é contraditório q uma hora puxe saco dos eurasianistas e dps da Otan, são braços do msm SISTEMA.

    3. De fato mts países no mundo exportam tecnologia de espionagem israelense pra vigiar oposição, como é o caso do spyware pegasus da NSO GROUP (empresa israelense ligada ao mossad), mas vale lembrar q n é só pais de direita q usa n, o México é o que + tem usado o pegasus pra perseguir e matar políticos e jornalistas q expõe os cartéis narcóticos de lá,
      E olha q o México n é de direita neocon n, é da msm turma dos “nacionalistas de esquerda” q tu e o rubão aí bajulam,
      E Israel n importa só pra estes países n, tem importado tecnologia Militar dos e.u.a. pra adorada china e Rússia q vcs tanto amam, sabia ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *