5 thoughts on “O PSOL é a sugar baby da Faria Lima

  1. Ótimo texto! É preciso denunciar essa pseudo-esquerda de elite (semi)letrada q não tem nenhuma conexão com o modo como vivem as grandes massas populares no Brasil, até as cores essa burguesia militante “vê” diferente de como o povo vê…, afirmando q nossa população é formada apenas por “brancos” (os vilões) e “negros” (as eternas vítimas) e invizibilizando a ampla população mestiça. Alienam o voto do povo para a esquerda, visto q levam as grandes massas a entenderem por “esquerda” essas fantasias de militantes bolsistas universitários ou ongueiros. Ficam totalmente ignorados os problemas e a visão de mundo do cobrador de topic, da vendedora de loja, da faxineira da universidade onde eles se criam, o mundo fica reduzido às ideias desses “descoladones”…

  2. Texto lamentável. Não tem como apoiar essa ideia de criminalizar um.setor da esquerda para aplaudir outro. Nos sabemos que não se faz mais trabalhista como antigamente. Tem trabalhista de fachada enganado muita gente. O que a gente precisa é unir o povo contra o avança das políticas do governo Bolsonaro, derrotar seus aliados nos Estados se possível no primeiro turno das eleições municipais de 2020.

    1. O maior aliado do Bolsonaro no Brasil de hoje é o PSOL. São eles que afastam as camadas populares e empurram elas para o bolsonarismo. Quem vota no PSOL é a elite burguesa e financista que se acha progressista, mas não passam de um bando de reacionários de fato. Os banqueiros financiam o PSOL porque sabem que é derrota certa. Sem o PSOL nem existiria governo Bolsonaro.

  3. Rubem, realmente, o silêncio das esquerdas PSOL e PT quanto ao destino BACEN é muito estranho, ficaram a semana discutindo bobagem nas redes sociais. Estariam todos eles mancomunados a entrega do BACEN, e digo mais, da PETRO ? Não duvido nada.
    Essa esquerda atual gira toda em torno do velho PSDB de FHC, neoliberal e identitária, não tem nada a ver com Varguismo, com o Brizolismo. E se aparece um nacionalista mais enfático é pior tratado que um bolsonarista por eles.
    Ocuparam todo o espaço. Tanto Olavo quanto a falsa esquerda defendem a mesma pauta econômica, vendem tudo e nos distraem com debates sobre tamanho do pau de fulano, etc… Sinto dizer, mas Menos Pior são até mesmo os bolsolavistas, porque esses pelo menos não querem nos dizem como viver e nem fazem patrulha.

    Ambos os bandos são detestáveis, entreguistas e vinculados ao projeto globalista, o PSDB-PSOL com ala Rothschildiana identitária da união européia(os Rothschild detém cerca de 80% das terras de Israel), os Olavistas, com o sionismo de falsa direita que também deixa o Brasil como lacaio na ordem mundial; mas ambos os bandos são sionistas lacaios de banqueiro e especulador.

    Já venderam a VALE (que rendeu 3 meses de juros da dívida externa), agora só falta o BC, o Banco do Brasil, Eletrobras, Petrobrás… não vai sobrar nada.

    Enquanto isso os identitários de esquerda só pensam em lacrar no twitter, liberar as drogas e se vestir de mulher… É mole ?
    Paulo Guedes nadando de braçada… Este é um belo espaço, o único na mídia brasileira que fala a verdade, parabenizo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *