Esse rapaz poderia ser meu filho e essa criança meu neto, era um trabalhador que trabalha no pior emprego do mundo, que foi assassinado a sangue frio por um marginal, desses defendidos por partidos que destruíram e enlamearam a história da Esquerda.
A Esquerda nunca compactuou com nenhum tipo de delinquente ou marginal, nunca deu desculpas sociais para eles e os perseguiu sem trégua porque sempre foram considerados opressores.
A Esquerda sempre foi defensora da pena de morte para esse tipo de criminoso, Che Guevara e Fidel nunca regravaram e até cafetões e agiotas foram parar no paredão.
Aí com a abertura política na década de 80 apareceu esse fenômeno escroto de uma ex-querda que vivia falando em paz, amor, viadagem e drogas, muitas drogas e que tinha na figura das forças de segurança inimigos da nação.
São esses lixos que hoje tentam lacrar, ganhar a narrativa através de influencers vagabundos, blogueiros parasitas e a serviço de uma mídia que lhes dá apoio pois assim o povo passou a enxergar a Esquerda como a encarnação do demônio na terra.
Eu não quero ver mais um desses doentes na minha frente, se você não se compadece com esse vídeo e ainda mantém seus mantras incutidos por ativistas de má índole essa é a hora de pular do barco.
Meus sinceros pêsames à familia enlutada deste nobre e anônimo brasileiro que morreu para que meus filhos e netos tenham o direito de andar em liberdade e segurança.
Que Deus ilumine o caminho do seu filho por uma trilha segura, já que você não poderá fazer isso.
Rubem Gonzalez & Equipe Puro Sangue.