O Flamengo que quer surfar na onda do racismo de seu milionário jogador, elevado a condição de coitadinho oprimido pelo “racismo estrutural” (sic) brasileiro.
Não por acaso, é o mesmo clube que entrou na justiça – e ganhou – o direito de não pagar 10 mil por mês a família de 10 crianças mortas , ou assassinadas , em suas dependências há quase dois anos.
É essa a moral e a índole dos envolvidos nessa tentativa de elevar a um debate nacional algo corriqueiro e fortuito: o indignado Flamengo, que pede providências e tenta tirar proveito no afro-fordismo asqueroso que tomou conta do Brasil, é o mesmo que negou pagar a família desses anjos uns caraminguás, uns trocados se comparado a folha de pagamento de pernas de pau milionários.
Atletas e empresários que na sua maioria assinam por um valor e depois no melhor estilo rachadinha dividem parte dessa grana com diretores e dirigentes, quem é do meio sabe como funciona. Só para constar ao Flamengo, o mais novo libelo contra a discriminação racial: dos dez anjos mortos por sua criminosa omissão sete eram negros, mas nem isso.
Sensibilizou esses canalhas, canalhas, canalhas….
Nem consigo expressar a minha indignação muita hipocrisia do nosso povo, sinceramente povo nojento mídia podre clube de péssimo caráter, os neguinhos que morreram queimados pra eles não é nada, mas o Gerson mentiroso é o coitadinho que tb xingou o ” gringo de merda”