1 thought on “R.I.P. Jair Bolsonaro

  1. Não sei bem ao certo qual seria a provocação ou agressão do Bozo à Rússia, porém acho que é acerca da vacina Sputnik.

    O Bozo é um ignorante, broxa, não sabe nada de geopolítica e acredita nas sandices do astrólogo. Para o Bozo a Rússia é comunista e quer destruir o governo dele e entregar tudo nas mãos do PT e do tal Foro de São Paulo.

    O verme não sabe e nem desconfia que o PT -PSOL e PSDB estão ligados sim, mas aos Estados Unidos e ao falso socialismo de welfare state europeu, o neo-liberalismo identitário.

    Putin representa o oposto, conservadorismo em costumes, estado forte e nacionalista, tudo o que o PT-PSOL odeia, Putin estaria mais ligado à Venezuela e à linha dura, do estilo de alguns generais dos anos 70 no Brasil, que sem saber flertavam com a esquerda.

    O Bozo é totalmente comandado por aquele astrólogo tariqueiro e sionista, ele realmente acredita que o regime Chines e Venezuelano tem qualquer coisa a ver com o Lula ou PT… Que oportunidade de ouro o Brasil tem para retornar um nacionalismo mais forte, bastava ter relações pragmáticas com a Rússia e Venezuela, ambos os regimes são conservadores do jeito que a retórica do Bozo adora.

    O idiota não percebe que a economia de mercado liberal está totalmente amarrada com o progressismo cultural das big techs e poder bancário sionista, ele acha que o liberalismo tem alguma coisa ver com ser conservador, e nisso o Astrólogo fez a lavagem cerebral certinho no Bozo.

    Quem vai mostrar pro Bozo que além do Progressismo neo liberal, da Esquerda soviética atéia existe uma terceira posição, de Estado forte e vertente conservadora ? Pois isso encaixaria como uma luva no BR e no discurso dele. Ah, o Astrólogo não deixa, o Dugin é “comunista e manda no Putin”… Paciência. Daqui a 20 anos teremos outra chance.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *