A única coisa que assisti e recebi o dia inteiro nas redes sociais foram centenas de memes e banners ridículos e patéticos dos alegados gastos bilionários do Bolsonaro no seu alegado o cartão de crédito corporativo.
De uma maneira totalmente desonesta, que no final das contas atira mais lixo e lama nas suas próprias costas do que na de Bolsonaro, a oposição liderada por uma New Left formada por celerados e canalhas passaram o dia a disseminar mentiras.
Não se trata mais do clickbait, não se trata mais da fofoca, estamos falando da mentira criminosa, de uma oposição canalha que abandona as causas pertinentes e agruras do nosso povo e envereda pelo asqueroso caminho da mentira deslavada.
Diante de uma oposição tão porca e tão canalha, de uma falsa esquerda que desonra a memória de tantas pessoas boas de luta, tenho que recorrer ao padrão ético e moral da qual fui educado e refutar esse arcabouço de mentiras.
Não é uma defesa do presidente Bolsonaro, é uma defesa da minha honra, do meu caráter, é uma defesa da memória do meu pai e da minha mãe, que de onde estiverem terão orgulho de toda a luta em sacrifício que tiveram para me dar teto abrigo alimentação e principalmente educação.
Não cursei faculdades e não tenho nenhum curso superior, eram anos duros e meus pais não tinham condições de bancar isso para mim, mas parece que eles deixaram um legado muito maior, porque ao ver letrados e doutorados compartilhando com avidez essa de lavada mentira, só posso dizer que não troco o meu berço por nada disso aí.
Os absurdos gastos de 1,8 bilhões de reais se referem ao conjunto de toda a máquina brasileira e não ao simples cartão corporativo do presidente, ali dentro vocês vão ver desvios roubos e falcatruas, afinal isso está arraigado na nossa sociedade e na nossa administração e não é monopólio da esquerda ou da direita, o brasileiro aprendeu a ser ladrão por método.
Essa New Left vazia, essa oposição ordinária que não defende em nenhum momento o direito dos trabalhadores, que só sabe fazer ciranda a favor de grupos identitários sabe muito bem que está disseminando uma mentira venenosa, para alcançar objetivos políticos nada a ver uma melhoria das condições do nosso povo.
Hoje é mais um dia daqueles que dá uma puta vergonha de ser brasileiro. E pior ainda, uma grande vergonha alheia dessa oposição que, a dois anos antes das próximas eleições, já abri uma campanha para reeleição de Bolsonaro no primeiro turno, pois pelo conjunto da obra que assistimos hoje é impossível pensar em resultado diferente.