4 thoughts on “Carta aberta aos “Galãs Feios”, duas subcelebridades da New Left identitária

  1. Os nazistas do Batalhão Azov usam no escudo deles um símbolo estranho que é uma clara alusão a suástica, usam o tridente do Stepan Bandera, e ainda usam o “sol negro” da SS-Thule. Esses são os nacionalistas (não são apenas nacionalistas xenofóbicos, são nazistas mesmo) ucranianos.

    Os identitários que defendem os nazistas ucranianos são os mesmos que “cancelaram o Monark”.

    Isso só prova que eles, os identitários, não estão nem aí para combater o nazismo, são apenas um bando de idiotas histéricos que fazem tudo que a Globo Golpista manda.

    A Globo Golpista mandou cancelar o Monark, para acabar com a concorrência que estava incomodando? Eles “cancelam”.
    A Globo Golpista apoia o regime nazista ucraniano? Eles apoiam.

    Os identitários são uma escória, acham que são intelectuais e formadores de opinião, mas são apenas zumbis doutrinados pela Globo Golpista e nada mais.

    “Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem: Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!” [Brizola]

    Estou apenas fazendo um comentário genérico, depois vou comentar detalhadamente o caso desses dois rapazes.

  2. Sobre o cenário.

    Por qual razão o PT embarcou na canoa furada do identitarismo importado das grandes universidades estadunidenses? Covardia. Eles trocaram o anti-imperialismo (típico da esquerda) pelo identitarismo e qual foi o resultado? Destruíram a esquerda por dentro.

    Em 2003 a opinião da esquerda era uma unanimidade: Fora Bush!!!

    Qual a opinião da “esquerda” hoje em dia? Defendem o imperialismo estadunidense no Afeganistão, supostamente por causa da opressão das mulheres pelo talibã. As mulheres não eram oprimidas durante a ocupação colonial? Essa mesma turma está preocupada com os gays no Iraque. Eles apoiaram o golpe nazista na Ucrânia em 2014 e estão apoiando o regime nazista ucraniano até hoje.

    A “nova esquerda” tem que ser varrida do mapa.

    O PT abandonou as ruas e todo o trabalho de base em 2003. A desculpa deles é que foram para o mundo virtual, uma mentira óbvia. Em 2003 a internet não estava difundida no Brasil. A realidade é que eles foram para os seus gabinetes com ar-condicionado…

    O PT sempre foi “ruim de internet” e não foi por falta de dinheiro, foi por incompetência mesmo. O PT gastou e gasta uma fortuna com os “blogs sujos” que são uma piada, não produzem absolutamente nada, apenas fazer “Ctrl C + Ctrl V” em noticias da mídia golpista e artigos de “especialistas” que não sabem de nada. Muitos inclusive egressos da mídia golpista, que não tem mais espaço na grande mídia e por isso “viraram esquerdistas”.

    O mais engraçado e até patético é que eles criticam a Mídia Golpista mas ao mesmo tempo quando a Mídia Golpista publica algo que eles concordam? Eles publicam como se fosse um argumento de autoridade. Realmente é um caso de dissonância cognitiva. No fundo eles nunca criticam a Globo Golpista, pois ainda sonham em voltar para lá.

    Pelo nível dos “especialistas” que assessoravam o Lula e a Dilma eu fico surpreso do PT não ter caído antes. O PT está infestado de puxa sacos e incompetentes.

    Existem “espaços vazios” de poder na sociedade? Claro que não. Os identitários preencheram o espaço deixado pela esquerda.

    Durante a execução do Golpe, que começou em 2013, em 2016 e principalmente depois da eleição do Bozo a “esquerda” fugiu para a internet. A situação piorou ainda depois da COVID 19, pois a esquerda aderiu ao “fique em casa”. Enquanto os golpistas e o Bozo destroem o país eles ficam no “mundinho de fantasia” deles.

    O surgimento dessas figuras foi realmente providencial, para o imperialismo, que controla o Youtube. Para ser justo na análise seria preciso individualizar. Alguns realmente conseguiram alguma notoriedade por contra própria, mas a maioria desses “intelectuais” que “surgiram do nada” são claramente personagens criados artificialmente em laboratório.

    Realmente eles querem passar a imagem de que essa é a “nova esquerda”. A esquerda foi completamente destruída e só sobrou esse monte de lixo?

  3. Sobre esses dois rapazes, são claramente “jornalistas de fofocas” que ficaram sem espaço na grande mídia, mas que ainda sonham em voltar.

    Não sei se eles criaram esse projeto (Galãs Feios) ou se embarcaram num projeto criado por alguém e são apenas marionetes. Nem sei se são realmente jornalistas formados em jornalismo, jornalistas formados em “publicidade e propaganda” ou simplesmente jornalistas sem formação alguma.

    Cheguei a acompanhar o trabalho deles, e de outros desses “Youtubers” surgidos do nada para ver do que se tratava.

    Realmente parei de acompanhar eles depois daquele evento da Globo Golpista, a CCXP 2019. Aquilo claramente foi um ato de Guerra Cultural. Ficou muito claro que se tratava de um evento desse tipo (Guerra Cultural).

    Quando eu penso em Guerra Cultural a imagem que me vem a cabeça é exatamente a dos personagens da Disney (como o Pateta) desembarcando na Normandia. Acompanhava o Duplo Expresso, antigamente, e lembro dessa imagem em um dos vídeos deles. Parei de acompanhar o DE faz tempo, por causa de certas posturas deles.

    Um dos lados positivos desse conflito é que as mascaras caíram, todos os entreguistas estão apoiando os nazistas ucranianos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *