3 thoughts on “Veja a lista completa das realizações patrióticas do Presidente Médici

  1. Apenas os paulistas chamam a Rebelião de 32 de Revolução. O nome mais difundido fora de São Paulo é “A Guerra dos paulistas”.

    Vargas reabilitou Tiradentes.
    Os militares reabilitaram Dom Pedro I (Pedro IV de Portugal).
    O objetivo desse texto também é reabilitar um certo personagem histórico.

    O Bozo ao tentar “reabilitar” certos personagens terminou enterrando-se. Pessoas como Bozo, Cabo Anselmo, e o Coronel (promovido a Marechal pelo Bozo) Carlos Alberto Brilhante Ustra não tem “reabilitação”. O lugar deles é a lata de lixo da história.

    Todos os neoliberais, que apoiaram o Golpe de 2016 e apoiam o governo do Bozo, sonham em “destruir todo o legado da Era Vargas” e dizem isso abertamente.

  2. Médici continuou o processo iniciado pela corporatocracia que com seus think tanks tipo IBAD deu o golpe de 64 e enriqueceu tradings como a Adela, ligada aos Rothschild e organizações globalistas como o Clube de Roma. Iniciou obras faraônicas de utilidade duvidosa, aproveitando o dólar barato, cuja conta estouraria depois. Falar que favoreceu a publicação de livros, com a censura que havia, é nonsense. Era católico fervoroso, mas abriu espaço para seitas protestantes americanas fundamentalistas e sediciosas. Não teria sido melhor se tivesse sido eleito Albuquerque Lima em seu lugar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *