A verdade está dentro do PSOL: Marielle é, na realidade, sem nenhum demérito à sua memória, uma subcelebridade póstuma. Nada tenho ou tive contra ela, mas convenhamos, Marielle nunca foi ninguém na fila do pão. Alcançou a condição de celebridade já morta.
Se quem herda sua bissexta fama é o partido, quem herda o dinheiro que ela não possuía em vida é a família, o entorno, os nomeados e eleitos. Esse jogo de benesses o aumenta o silêncio em torno de qualquer fio desencapado ou qualquer história mal contada, afinal todos foram aquinhoados, ninguém foi esquecido.
Os dois buchas de canhão presos são dois improváveis sobreviventes. Dois presuntos que perderam a validade e a hora da partida e faziam, e fazem, hora extra no planeta há vários anos. Por seus currículos e prontuários já deveriam ter virado estatística há muito.
São os famosos pau de galinheiro, gente que todos em volta sabiam exatamente o que fizeram nos verões passados, porém no momento do crime em tela a única coisa que eles tinham condições de matar era um engradado de cerveja e um litro de um destilado qualquer.
Já empapuçados pelo álcool os dois ex “sicários” não atendiam os requisitos mínimos para serem autores de atentado algum. Fisicamente destroçados, só restou a eles a fama do passado e isso os transforma em réus indefensáveis, o que cai como uma luva para o caso.
Para encurtar, temos algumas perguntas sem resposta, perguntas que incomodam e ninguém respondeu, não se sabe se por imperícia ou por dolo, a seguir:
1. Por que o carro é atingido parado num cruzamento e não em movimento, já que é uma via expressa?
2. O que fez o carro parar? Os projéteis transpassantes que atingiram o muro e o seu distanciamento mostram que o carro estava parado, porém num cruzamento perigoso embaixo de um viaduto.
3. Por que ela foi atacada exatamente onde a câmara da CET-Rio (a companhia de tráfego carioca) não funcionava e, pasmem!, não apresentava sinal de falha. Isso denota que a mesma foi inibida anteriormente. Quem fez isso: a dupla do perneta e do cegueta?
4. Por que os atiradores mataram a Mariele , o motorista e deixaram viva a assessora? Crise de consciência, Deus tocou o coração deles, algum numerólogo ou astrólogo indicou apenas números pares ou não queriam pedir musica no “Gol no Fantástico”?
5. Por que, desde o primeiro minuto, a Polícia e a Justiça, contrariando todos os protocolos de investigação onde há apenas uma sobrevivente sem a presença d de outras testemunhas, trata-a como testemunha?
6. Por que a assessora sobrevivente chegou a mexer na maçaneta do alegado carro dos autores, sendo que a polícia se apressou em responder a essa pergunta, sem ela mesmo ter que se explicar sobre o ocorrido, se sabemos que em investigações a primeira linha de investigação são as inconsistências?
E agora, a principal pergunta sem resposta:
7. Por que mataram a Marielle, qual a real motivação, qual o elo entre os homicidas e a vítima, o que levou ao crime?
Quanto a delação assinada isso é piada: aqueles dois já estão mortos e hoje sofrem da Síndrome de Estocolmo, assinam qualquer coisa e repetem qualquer história por um bife a mais no almoço de domingo.
Marielle presente – agora e sempre!
Eles estão simplesmente cumprindo o que prometeram. Todos sabiam, desde o momento em que os políticos AGINDO COMO ABUTRES, brigaram para segurar as alças do caixão, que esse caso não terminaria nunca.
Espero que alma dela possa descansar em paz, pois se depender do pessoal na terra ela nunca vai ter descanso.
4. Realmente a explicação da policia de “dois atiradores e dois alvos” não é perfeita e pode ser objeto de questionamentos.
As conclusões da polícia podem estar sendo contaminadas pelo viés de confirmação? O atirador não “terminou o serviço”, pois tinha mobilidade reduzida? A questão é que ele não agiu sozinho, no mínimo estava junto com o motorista que podia ter “terminado o serviço” e já poderia pedir música no fantástico.
Será que queriam tanto executar o crime rápido e evadir-se que terminaram não confirmando as mortes dos alvos? Considerando a eficiência da PM carioca, se eles tivessem demorado mais 10 (dez) segundo teriam sido presos em flagrante.
O Rambo de Taubaté sozinho consegue, a partir de um veiculo em movimento, atirar 20 (vinte) balas contra 20 (vinte) alvos em movimento, quatro distâncias diferentes, sem errar nenhum tiro.
Piadas a parte, a placa do carro “picotada e jogada na linha do trem” e as “armas jogadas no mar” são uma coisa completamente fantasiosa.
Jogar o carro na linha do trem é claramente coisa de filme. Não seria melhor ter jogado a placa no mar com as armas?
Será que a pericia é igual aquela de Hollywood que diz até se todos os tiros saíram de uma pistola ou de duas armas, do mesmo calibre?
Será que a “senha” pra sair da cadeia é colocar a culpa no Bozo, no Carluxo e no General Walter Braga Netto (interventor federal na segurança pública do Rio de Janeiro, naquela época)?
Stalinista! Querendo ou não o triste assassinato da mariele vai estourar no colo do Bozo, sendo ele culpado ou inocente
O que importa INFELIZMENTE é a narrativa e não a verdade.
Caso a Globo ache que prendendo o Bozo vai colocar o Marcelo Frouxo na prefeitura (Rio de Janeiro) ou no governo do estado (RJ) eles vão fazer isso.
Caso ele seja preso? Lamento, não sou advogado criminalista.
A Copa do Mundo Feminina? O Brasil não é favorito, isso é apenas uma narrativa da Globo. (Um exemplo excelente e recente da “força da narrativa”).
O Brasil não é favorito, e sim uma seleção de meio de tabela, que “pode ganhar se tiver sorte”.
Sendo realista o Brasil deve chegar nas oitavas ou quartas de final e “cair no primeiro embate contra alguma das seleções favoritas”.
Eu gostaria que as meninas ganhassem, mas eu sou bem realista sobre as probabilidades delas.
Infelizmente os identitários (pessoas histéricas, fanáticas e ignorantes), teleguiados pela Globo e que não sabem nada sobre futebol, acham que todo mundo que faz “qualquer critica” contra a seleção feminina é “fascista, racista, machista, taxista, halterofilista”…
Sobre a Cabala, existem duas, a Cabala Branca (Sephiroth – árvore da vida) Cabala Negra (Qliphoth – árvore da morte). Enlil e Enki, os deuses de Nibiru estão no topo de cada árvore.
Nunca ouvi falar nos “terríveis sacerdotes de Bäal”, eles não existem, são só “teoria da conspiração”. Falando em “teoria da conspiração”, não sei se é impressão minha, mas PARECE QUE O GOOGLE ANDA SUMINDO COM MUITA COISA.
Essas é uma daquelas vezes que eu vou fingir que não sei de mais nada sobre o assunto. Não quero se JULGADO PELOS ARCONTES (gnósticos), ainda. Aviso logo que não reconheço a legitimidade desse tribunal.
Dizem que Enlil e Enki, eram “deuses reptilianos” e construíram pirâmides e outra maravilhas do mundo antigo. Construíram e também destruíram (Moenjodaro) muitas coisas nas guerras entre eles.
Não entendo muito desse assunto e não sei nada sobre o MJ-12 ou MJ-XII. Sei, mas não posso falar.
Entendo um pouco sobre os reptilianos. Falando em linhagem da serpente, 13 (treze) famílias, monarquias e etc…, dizem que os demônios reptilianos operam em dois grupos (encarnados e desencarnados).
Cada religião, das que acreditam em reencarnação, tem uma visão distinta sobre o assunto. Não estou querendo atacar nenhum sistema de crenças.
Será que os membros dessas famílias realmente são reptilianos encarnados, agindo em conjunto com os colegas desencarnados? Será que os reptilianos estão apenas usando pessoas que já estavam em posição de poder como no MJ – 12? Será que essas famílias tem alguma mediunidade especial, por causa da endogamia (será que existe um gene pra isso)?
A maioria dos médiuns, filhos de médiuns, que eu conheço são medíocres. Muitos até tem talento, mas como acham que “nasceram sabendo de tudo” não treinam, não estudam e não se desenvolvem, ficam praticamente só no básico.
Ninguém trai essas famílias, por uma razão simples, quando eles percebem que o sujeito quer sair eles deixam tranquilamente (fazendo algum acordo parecido com o que fizeram com o Príncipe da Inglaterra ou o Rei Aposentado da Espanha), com a diferença de que logo depois a pessoa sofre um “acidente não acidental”. Isso é praticamente uma “lenda urbana”.
Sobre Hiroshima e Nagasaki.
Foi um crime ritual da maçonaria, pois existiam cristãos naquelas cidades. Os portugueses e espanhóis enviaram missionários cristãos e os hereges holandeses junto com as autoridades japonesas perseguiram eles brutalmente. A justificativa era que os cristãos não reconheciam a autoridade “divida” do imperador (Xogum). Eles (holandeses) receberam uma “concessão de porto” em favor da Companhia de Comércio, como recompensa por ajudar a perseguir os cristãos.
A perseguição aos cristãos no Japão nos anos 1640 é o tema do longa-metragem Silêncio, lançado em 2016 e dirigido por Martin Scorcese.
O sionismo e o imperialismo estadunidense (país dos maçons) estão perseguindo sistematicamente os cristãos (cooptas, católicos e ortodoxos) no Oriente Médio. Em todos os países invadidos pelos gringos eles perseguem os cristãos. Os maçons não são cristãos (fingem ser apenas para espalhar heresias), eles são inimigos do cristianismo.
O pizzagate é apenas uma teoria conspiratória.
Ocorre que é uma teoria da conspiração FABRICADA PELA CIA para ocultar a verdade. Existem sim na Costa Rica (e em outros países) hotéis e cassinos onde os políticos podem cometer crimes impunemente.
O controle que os democratas tem sobre a Costa Rica é tão forte que foi o primeiro país da América Central a legalizar os casamentos LGBT(QWERTY).
Inclusive, pra quem gosta de teoria da conspiração, dizem que colocaram HORMÔNIOS NO FRANGO, nesse país para que as meninas entrassem na puberdade mais cedo e os rapazes fossem “emasculados” e se tornassem afeminados. Será que as elites seriam capazes de tratar a população como GADO?
Agora vou colocar meu chapéu de alumínio de volta, não consigo dormir sem ele… As vozes não param… “Epstein não morreu”…
O Monark ele está meio que “perdendo a noção”, ele tem algum conhecimento, mas as vezes ele exagera. AVISEM PARA ELE NÃO TOMAR DROGAS. Cuidado com o “veneno de sapo”, principalmente do Bufo alvarius ou Sapo do Rio Colorado, também conhecido como o Sapo do Deserto de Sonora… ELE JÁ MATOU MUITA GENTE, alguns até morreram de verdade…
Deixo como sugestão de leitura “Bufo & Spallanzani” um romance policial de Rubem Fonseca, publicado em 1985.
Falando em “teorias da conspiração”, a morte da Princesa Diana foi um “acidente não acidental”. Criaram um monte de lendas sobre isso, dizem que “existem duas pastas” pois eram duas operações diferentes. Caso ela não morresse no acidente… morreria antes de chegar ao hospital…
Eu não sou maluco por dizer a verdade (hein, mas isso é absurdo, a Globo diz que o mundo é cor de rosa e não existem conspirações), eu sou maluco por ter coragem de dizer a verdade.
Citando:
A diferença dos agentes da ABIN pro james bond é que o james bond joga poker no cassino royale e ganha. Agente da ABIN vai no boteco, joga truco valendo o toba e perde.
Erro factual:
O rapaz que “jogou o truco valendo o toba”, perdeu porque quis. Ele tinha um ás na mão, tinha uma mão vencedora…
Sobre o 007:
Realmente “nos filmes antigos” ele dava tiro, mas nos “próximos filmes” ele vai dar é o toba…
Sobre a ABIN:
Ela não é equivalente ao MI6, mas ao MI5. Ela atua mais como uma polícia politica (Stasi – Alemanha Oriental) ou como uma polícia de costumes (Irã).
Apesar de ser um praticamente um meme (nomes do DOU, sindicato e etc…), ela ainda coloca medo em algumas pessoas. A ABIN inclusive foi alvo de uma decisão do STF sobre QUEM ELA NÃO PODE INVESTIGAR.
Não defendo a ABIN, qualquer presidente depois de 1988 poderia extinguir ela com uma canetada, pois realmente “não tem função, é apenas entulho autoritário”. Provavelmente algum dos próximos vai terminar fazendo isso.
Acabou como começou???
Não sou da polícia nem nada, mas vou dizer como resolver esse caso. BASTA FAZER UMA INVESTIGAÇÃO POLÍTICA.
Basta consultar onde a vereadora foi votada (além da Zona Sul) e ver também a agenda dela depois das eleições. A cidade do Rio de Janeiro é toda loteada, TODOS OS MORROS TEM DONO. De quem ela “roubou votos”? Onde estava indo, tentando conseguir mais votos?
De qual ou quais milicias fazem parte os envolvidos? Quais os candidatos mais votados nesses territórios? A POLÍCIA NÃO FEZ O BÁSICO, o que qualquer pessoa com bom senso teria feito.
Quais? Exatamente, ela pode ter sido vítima do sindicato dos milicianos se estivesse “incomodando muita gente”. Sindicato de milicianos é igual “cartel de gasolina”, todo mundo sabe que existe, mas finge que não sabe.
Acabou como começou??? Exatamente, quando aquelas duas (Luciana Genro – Sionista Fanática e Heloisa Helena – Católica Fanática) criaram o PSOL (Partido Comunista Ateu – Comunismo enquanto religião) acusaram o PT de FALTA DE CORRAGEM PARA “QUEBRAR AS CERCAS DOS CURRAIS ELEITORAIS”.
Garanto que essas duas nunca enfrentaram os “coronéis” de suas regiões. O famoso “faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”.
Realmente é preciso reconhecer que a Marielle tinha coragem e pagou com a vida por isso.
Efetivamente, já existe, uma narrativa sobre o Carluxo, por ter um gabinete vizinho ao dela.
A narrativa é que o pessoal do PSOL (assessores dela) não gostavam de trabalhar e ficavam no corredor tomando cafezinho. Os assessores do Carluxo (famoso pela rachadinha) certamente também não eram muito trabalhadores.
Eventualmente os assessores dela se estranhavam com os dele, por razões obvias.
Como o Carluxo é EXTREMAMENTE PARANOICO, ele pode ter se sentido vigiado e “sentindo-se ameaçado” terminou agindo. O nível de paranoia é tão fora do normal que exclui a “legítima defesa putativa”.
Acho que podem querer jogar no colo do Carluxo e o pior é que vai colar.
Ele já andou brigando com a Vereadora Monica Benício, viúva de Marielle Franco, que agora ocupa o gabinete quer era ocupado pela Marielle Franco.