3 thoughts on “Paulo Nogueira Batista Jr. e os cinco pontos inviáveis do Acordo Mercosul – União Europeia

  1. Os empresários brasileiros são uma piada…

    Eu já tinha comentado que na minha cidade “o queijo estava sem gosto”. Parece uma bobagem, mas investiguei e descobri o motivo. Agora o queijo é “padrão Fifa”, o famoso “tipo exportação”.

    Agora os empresários brasileiros não fazem mais a cura (processo de maturação do queijo). Por isso mesmo com todos os ingredientes não tinha gosto de nada. Esse é o “Just in Time (JIT)”, o capitalismo de estoque zero?

    Cortar uma etapa essencial, que inclusive compromete a qualidade do produto é eficiência?

    1. Mimimi, empresário sofre… Os caras não se responsabilizam por nada, são vitimistas.

      Depois dizem que os esquerdistas não entendem de economia. O erro na linha de produção foi identificado, mas não vai ser resolvido.

  2. A direita brasileira tem baixo Q.I., por isso não consegue pensar “na estrutura”, no acordo completo. A preocupação deles é só com coisas especificas (cláusulas).

    Resumindo, se o acordo beneficia as empresas dos políticos (ainda que apenas no curto prazo) eles não se importam que setores inteiros da economia vão ser destruídos.

    Depois chamam os outros de “esquerdopatas”… Na direita só tem psicopatas e sociopatas, eles são egoístas de maneira doentia, não conseguem “pensar na coletividade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *